2° Sessão de Quimioterapia e Minha carequinha.

Ja sabia do tratamento....o tempo e os efeitos colaterais que poderiam surgir. Mais somente quando chega a hora que vemos de fato como são as coisas.
Apos 21 dias da primeira sessão da quimioterapia, vamos para a segunda sessão...estava passando tão rapido. Fui trabalhar normalmente no dia e fui para a clinica na parte da tarde! Chegando la os procedimentos de sempre....pesagem...pressão...e tudo o mais...ja sabia do procedimento. Dessa vez fui sozinha mais meu esposo, grande amigo e companheiro foi depois ao meu encontro. Antes de cada sessão da quimio era preciso fazer um exame de sangue para saber se as coisas estao certas....e Deus continuava me guiando e minhas taxas estavam boas e bora seguir para mais um dia de tratamento.
Fiz a segunda sessão sem maiores problemas . Fui para casa me sentindo fraca e meio tonta, coisas que sempre aconteciam apos a sessão de quimio. Apos chegar em casa descansei...dormi... tudo estava indo bem. Durante a noite mal conseguia dormir pois minha cabeça estava ardendo e dolorida....chorei e depois chorei mais um pouco... amanheci bastante enjoada. Tomei o remedio e permaneci firme sem vomitos. Tudo estava ocorrendo como de costume. Porem naquele dia alguma coisa estava estranho... Quando levantei pela manhã parte do meu cabelo estava no travesseiro, passei a mão na cabeça e mais cabelo estava vindo...me deu um aperto no coração pois a quantidade de cabelo que estava caindo era horrível. Me olhei no espelho e nas laterais do meu cabelo tinha valas abertas. Fiquei parecendo uma calopsita kkkkkk sabe aqueles passarinho com um topete em cima kkkkk estava engraçado. Mais todo aquele cair de cabelos estava me deixando mal. Mandei mensagem para minha cumadre que esta sempre ao meu lado e pedi p ela me ajudar a dar um corte no cabelo pois estava caindo muitooooooooooo, marcamos na parte da tarde, porem para minha surpresa o cabelo continuava a cair de uma forma assustadora. Quando ela chegou para cortar...nao deu p fazer um outro corte, pois ja tinha bastante falhas no cabelo e estava muito estranho.....então chegou a hora: "passar a maquina" cortei tudo passei a maquina zero. Era mais fácil cortar tudo do que ver meu cabelo caindo e caindo....estava acabando com minha auto estima. Mais que remédio é esse??? Que força ele tem.... de um dia para o outro meus cabelos estavam "fugindo" de mim. Foi horrivel! A sensação que eu estava tendo é que eu estava me desfazendo! Enfim...estou carequinha....e Deus continua sussurando: calma logo, logo tudo isso vai passar. Deus tem me sustentado. Agora era hora de trazer meus lenços para fora e entrar em uma nova moda. Temos sempre que tirar as melhores coisas da vida mesmo que seja de um momento difícil. A muito tempo me falaram: Se te jogarem pedras...nao abaixe a cabeça pegue essa pedra e faça dela mais um degrau p subir na vida!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em casa! Cuidados com o Dreno

Apresentação

O Dia da Cirurgia: Quadranctomia!