Bons amigos...Bons momentos!!!

Bons Amigos Machado de Assis Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente! Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende! Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar! Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão! Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos é a melhor cumplicidade! Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas! "
Começando esse post com esse lindo texto. No dia 20 de julho comemoramos o dia do amigo.
Amigos sao pessoas que sempre estão do nosso lado para nos fazer rir ou chorar...
Nos da um beliscão quando precisamos ou nos fazer um carinho....
Em toda minha trajetória pessoas maravilhosas fizeram toda a diferença e me colocaram de pé. Me deram apoio e tem me sustentado. Entao esse post é para eles: meus amigos!

Essa foto foi tirada com minhas amigas, em um momento muito especial, eu já estava a espera da 1ª sessão de quimioterapia e as meninas para me darem apoio resolveram ir de turbante para me dar apoio...e a ideia deu super certo...ficaram lindas. Até as bebês entraram no clima. Amei!!! Obrigado meninas pelo carinho.
Nas fotos acima, foi uma linda surpresa que os amigos do trabalho me fizeram...se reuniram e me deram de presente: uma lace front ( uma peruca com uma telinha que imita o couro cabeludo e fica muito mais natural) Amei o presente! Obrigada a cada um pela força e pelo carinho!
Na foto acima, esses meninos com cara de "marrentos" são pessoas especiais, homens de fé...que rasparam a cabeça por apoio a mim no momento em que fiquei carequinha... tem outros que tbm se juntaram nesse proposito, porém que não tenho a foto aqui...( Robson,meu sobrinho lindo, Natanael, Ronie, Edio, meu amado marido...dentre outros.... Obrigado rapazes, que Deus continue a abençoar a vida de vocês! Nunca me esquecerei dessa atitude.... E para finalizar esse post, gostaria de deixar um versículo que gosto muito e que define esse momento: É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se! Eclesiastes 4:9-10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em casa! Cuidados com o Dreno

Apresentação

O Dia da Cirurgia: Quadranctomia!