Das coisas que tenho aprendido!!!Novo look.

Na postagem anterior mostrei como foi a queda dos meus cabelos.... admito que nao foi fácil ver meus cabelos caindo, mais sou como a aguia e estou sempre me renovando. Ja ouviram falar que a águia quando chega em um certo momento de sua vida, precisa se renovar? Pois bem....a águia ela voa o mais alto que pode fica em um lugar tranquilo e sossegado onde passa por um processo de transformação. Ela arranca suas penas com o bico uma a uma para que possa nascer novas penas....bate com o bico em rochas ate que ele caia, suas unhas caem e ela fica ali retirada naquele lugar ate que o processo de transformação se cumpra. Em pouco tempo, nascem penas, bico e garras novas e a aguia mais um vez da seu voo de triunfo totalmente renovada...pronta para viver por muitas e muitos anos....
Tenho me sentindo meio águia ultimamente...vivendo em meus limites e seguindo confiando em Deus que no próximo dia sera melhor. Com minha carequinha aprendi que posso continuar com minha auto estima la no alto..usando e abusando da criatividade....entrei em vários videos no youtube e aprendi a várias amarrações com o lenço. E estava amando a ideia....era hora de fazer coleção de lenços....mais junto com os lenços veio tbm os brincos e os batons...
Se é para mudar então vamos la....aprendi a fazer looks lindos que nao me deixam com aquela cara de doente. Esta certo que estou passando por um momento complicado...mais vamos tirar o melhor de tudo.... Nao somente a queda dos cabelos aconteceram, mais tbm os sobrancelhas, cilios e outras partes tbm ficaram ralinhos... o que fazer??? Bora aprender a se maquiar. Aprendi varios truques e dicas de maquigem. Simplesmente amei. Passei a me olhar no espelho com novos olhos. E ficava pensando: ate que minha carequinha me caiu muito bem.... ( eu me amoooo ) passei a testar algumas make que deram super certo. Nao sou profissional e tenho a certeza que tenho muito o que aprender. Mais minha vaidade continua....
Make, turbante e batons sao meus novos amores.... a cada novo turbante que aprendo quero logo colocar em pratica e sabe de uma coisa ate que tenho me saido muito bem rsrsrsr.... e de acordo com minha filha nem estou gastando tanto com cremes de cabelo kkkkkkkk Se é para mudar então la vamos nos....
#amoturbante
#eumeamo
#eumecuido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em casa! Cuidados com o Dreno

Apresentação

O Dia da Cirurgia: Quadranctomia!